Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.17/2157
Título: Hiperplasia Difusa do Timo Após Quimioterapia a Doença de Hodgkin
Outros títulos: Diffuse Hyperplasia of the Thymus After Chemotherapy for Hodgkin's Disease
Autor: Moreira, JR
Brito, U
Rosado, J
Gaspar, L
Soromenho, F
Palavras-chave: HCC MED
Anti-Neoplásicos/efeitos adversos
Anti-Neoplásicos/utilização terapêutica
Doença de Hodgkin
Hiperplasia do Timo/induzido quimicamente
Data: 1992
Editora: Centro Editor e Livreiro da Ordem dos Médicos
Citação: Acta Med Port. 1992 May;5(5):291-2
Resumo: Os autores descrevem um caso de um doente de 23 anos com linfoma de 1-Iodgkin de celularidade mista num estádio II-B que após quimioterapia desenvolveu uma massa mediastínica, cuja histologia revelou tratar-se de uma hiperplasia do timo.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.17/2157
Aparece nas colecções:MED - Artigos

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
AMP 1992 291.pdf180,37 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.